sexta-feira, 6 de março de 2015

Penteados Para Cabelos Curtos

Penteados - Cabelos Curtos




A maioria das debutantes sempre tem cabelos longos mas isso não quer dizer que todas tenham, poucas meninas que vão fazer sua festa deixam seu cabelo curto pois não acham um penteado que as agrade, mas com a minha ajudinha.. Quem sabe se alguem ache algum cabelo legal?! 


Vamos começar com estes coques, na minha opnião eles são perfeitos para cabelos que estão no ombro ou um pouco mais abaixo


Este cabelo da Kristen Stewart também é lindo meninas, no aniversario da minha prima eu fui com o penteado idêntico mas em vez daquela voltinha ali atras eu fiz uma trança e ficou perfeito. 

Agora sim vamos aos cabelos bem curtinhos estilo Channel , a maioria deles como vcs estão vendo esta escovado mas cada um com um estilo e acessórios diferentes, na minha opinião eles são divos.

Este também é um cabelo que vem no ombro mas foi feito de um jeito diferente com cachos ao invés de preso, ele é uma opção bem delicada


Esse tambem é uma opção bem delicada que pode ser feito em cabelos curtos


E por ultimo minha diva Miley Cyrus, nesta foto ela esta com cabelo no pescoço e esta perfeito! Eu sou apaixonada por esse cabelo da Miley ele é lindo se fosse eu com certeza faria ele! 

Para algumas meninas esse penteados foram muito simples, mas foi como eu disse para esses tipos de cabelo não tem muitas opções, o melhor para vc girl que tem este tipo de cabelo é falar com quem vai fazer o seu penteado pois ele pode ter mais ideias! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário